Seu formulário de candidatura é único e reutilizável a cada ano.

Isso significa que as informações nele contidas são mantidas de ano para ano. Você só precisa atualizar os elementos que mudaram desde sua última participação, sem ter que começar do zero. Isso economiza tempo valioso e permite que você se concentre apenas nas novidades desde sua última aplicação. Você também pode alterar sua seleção de obras a qualquer momento até o encerramento da chamada para inscrições, adicionando, removendo ou substituindo obras.

É perfeitamente aceitável apresentar obras que já foram incluídas em suas aplicações de anos anteriores, remover algumas ou adicionar novas. Na verdade, exceto pelo seu presidente, o comitê de seleção do museu é renovado anualmente, oferecendo assim a cada candidato a oportunidade de apresentar suas criações a um júri sempre em mudança, aberto a descobrir novas expressões artísticas.

Sua aplicação é a mesma para todos os três grupos de seleção. Não há necessidade de preparar uma aplicação separada para cada grupo.

Todas as obras que você apresenta são automaticamente registradas em todos os grupos em que você participa.

 

Se participou a uma ou várias edições antes de 2019, poderá ainda aceder aos seus antigos processos de candidatura, mas separadamente. Se ainda não introduziu informações no seu processo único, terá então de fazer “copy-paste” do seu antigo processo para o processo único referente a todas as informações que permanecem inalteradas.

Clique aqui para aceder ao seu processo de:
- A edição de 2016
- A edição de 2017
- A edição de 2018

Os processos da edição de 2015 deixarão de ser acessíveis.

Tenha em conta que tem de iniciar sessão na sua conta para abrir essas ligações.